A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

sábado, 28 de maio de 2011

Estudante é atingido por tiro na perna dentro de sala de aula no Rio Grande do Sul

Um estudante de 15 anos foi baleado na perna por um colega, na tarde desta quinta-feira (26), dentro da sala de aula em uma escola de Viamão (cidade a 10 km de Porto Alegre). O autor do disparo, preliminarmente tido como acidental, foi um colega da mesma idade. Os dois cursam o 1º Ano do Ensino Médio.

O incidente ocorreu na Escola Estadual Santa Isabel, durante uma aula de química, ministrada pela professora Priscila Lacerda. Ela conta que estava atendendo dois outros alunos quando ouviu o estampido e logo sentiu um forte cheiro de pólvora.
Em um primeiro momento, a docente acreditou que tratava-se de um tiroteio. “Mandei todo mundo se abaixar e fiquei cuidando pela janela.” Até que foi advertida: “Ele atirou em mim!”.
O menino que portava um revólver calibre .22 fugiu da escola e foi apreendido pela Brigada Militar (PM do Rio Grande do Sul) próximo de casa.
Segundo outros alunos, há pelo menos duas semanas ele andava armado. Conforme a professora, ele era um adolescente que sempre apresentou comportamento normal.
O estudante ferido foi socorrido e passa bem. Até o início da noite, o menor armado estava sendo apresentado ao Ministério Público.

Créditos: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/05/26/estudante-e-atingido-por-tiro-na-perna-dentro-de-sala-de-aula-no-rio-grande-do-sul.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores