A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quinta-feira, 31 de março de 2011

PARABÉNS A TODOS OS ALUNOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FACULDADE BARRETOS.

Parabéns aos alunos do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, pelo crédito dado ao blog historiafaculdadebarretos.blogspot.com.
Em menos de dois meses de criação, o blog já conta com mais de 400 acessos. O que para duas salas de aula é um número muito grande de acessos.
A equipe do blog (Hassan e Junior), juntamente com a coordenadora do Curso de História (Professora Alethéia) e todos o professores parabenizam ambas as salas pelo engajamento e vontade de sempre aprender mais, e pela confiança dada ao blog.
Estamos certos de que a cada dia que passa, aprenderemos com ainda mais com nossos erros, e acertaremos ainda mais com nossas vitorias. Para assim fazer para todos nós, o melhor que puder-mos.
E se você tem alguma sugestão de tema para artigos e publicações no blog do Curso de História, encaminhe um email sugerindo o tema para: contatocomhassan@gmail.com o tema será analisado e assim que aprovado publicado uma matéria sobre o assunto.
Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores