A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

sábado, 2 de abril de 2011

Parabéns a Todos os Alunos do Curso de História... Já Passamos de 500 Acessos...

Mais uma vez, a equipe do Blog História Faculdade Barretos (http://historiafaculdadebarretos.blogspot.com/), juntamente com a coordenadora do Curso de História (Professora Alethéia), paranizam os alunos do curso e a todos os professores, por mais essa conquista. São mais de 500 acessos, em menos de três meses. Temos que agradecer a visita das pessoas que não fazem parte do corpo discente e docente da Faculdade, mas que de uma forma e de outra visitam nosso blog (e esse número não é pouco).
Parabéns a todos.

E lembre - se, caso tenha algum tema que queira ver discutido em reportagens ou artigos no blog, basta mandar um email com o tema para contatocomhassan@gmail.com O tema será analizado e assim que possível atendido com muito prazer. Aceitamos também sugestões de entrevistas, nos envie o nome da pessoa a ser entrevistada, o motivo que ela pode e deve ser entrevistada, que analisaremos com muito prazer.
Obrigado.

Crédito: Hassan e Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores