A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

sábado, 2 de abril de 2011

Imagens mostram briga da alunas em escola no interior de SP



Briga foi filmada e divulgada na internet.
Caso aconteceu em São Manuel, a 259 km de São Paulo.


Um vídeo postado na internet mostra mais uma briga de estudantes em São Manuel , a 259 km de São Paulo. Nas imagens, a agressora, que tem 15 anos, se aproxima e agarra uma outra aluna pelos cabelos.
A menina dá chutes até que duas funcionárias da escola separam a briga, mas, em seguida, a adolescente parte novamente para cima da outra aluna, que tem 13 anos, e continua com as agressões.
Tudo aconteceu no pátio da escola, onde os estudantes acompanharam de perto. De acordo com a direção da escola, as brigas acontecem dentro e fora do colégio e sempre por motivos fúteis.
Esta foi a segunda vez que as alunas se desentenderam e que o caso foi registrado na Delegacia da Mulher de São Manuel. A polícia já comunicou a primeira briga à Vara da Infância e Juventude e, agora, irá ouvir testemunhas desta última briga.

Crédito: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/imagens-mostram-briga-da-alunas-em-escola-no-interior-de-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores