A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Adolescente atira em colega em frente à escola no interior de SP

Um adolescente de 17 anos, com ajuda de um amigo da mesma idade, atirou contra um colega em frente à escola em que estudam, em Agudos (313 km de São Paulo), na noite de segunda-feira (25). Segundo a polícia, Paulo Henrique Parra, 18, foi imobilizado por um dos adolescentes e atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido e está internado na UTI do Hospital de Base, em Bauru. O estado dele é regular, informou o hospital. Familiares do adolescente que fez o disparo disseram informalmente à polícia que a vítima costumava agredi-lo e humilhá-lo, principalmente nas partidas de futebol. Segundo relatos à polícia, o adolescente não suportou as agressões. Ele levou a arma para a escola e atirou no colega antes do início das aulas. O crime aconteceu na frente de centenas de estudantes que chegavam para o turno da noite. Tanto a vítima como os adolescentes estudam no primeiro ano do ensino médio, na escola Nilza Santarém. A instituição não comentou o episódio. O delegado Jader Biazon, titular da Delegacia de Agudos e responsável pelo inquérito, disse que irá ouvir formalmente as testemunhas do crime e os familiares dos adolescentes nos próximos dias. Os dois adolescentes fugiram e ainda não foram localizados pela polícia. Segundo o delegado, não se sabe como o garoto conseguiu a arma.

Crédito: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/907449-adolescente-atira-em-colega-em-frente-a-escola-no-interior-de-sp.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores