A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Agnolin lança Frente da Educação Profissional e EAD nesta quarta

Deputados, autoridades, entidades ligadas à qualificação profissional e instituições de ensino técnico e superior, lançam nesta quarta-feira, 27, às 15h, no auditório Freitas Nóbrega no Congresso em Brasília, a Frente Parlamentar da Educação Profissional e Ensino a Distância. Os integrantes do grupo terão a missão de defender, na esfera legislativa, as duas modalidades de ensino. Idealizado pelo deputado federal Agnolin (PDT), o grupo conta com a adesão de 240 deputados e pretende incentivar políticas públicas de capacitação de trabalhadores por meio de escolas técnicas, agrícolas e de educação multimídia e via internet. Segundo a assessoria de comunicação do deputado Agnolin, o Ministério da Educação (MEC), o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), através de secretarias que atuam no segmento, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Comércio (CNC), o Sesc/EaD Nacional e a Unidade Aberta do Brasil (ULB/UNB) já estão com presenças confirmadas no evento, que pretende reunir políticos, parlamentares, entre eles, o senador Cristovam Buarque (PDT). No Tocantins, o secretário de Ciência e Tecnologia, Luiz Carlos Borges, o superintendente do Sebrae, Paulo Massuia, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin (PDT) e representantes do SESC e SENAC também confirmaram participação.

Crédito: http://www.clebertoledo.com.br/n/302e14107897bf5d7664bb1013197b5e/agnolin-lanca-frente-da-educacao-profissional-e-ea/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores