A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Senado convida reitor da UnB para falar sobre supostas perseguições ideológicas

O reitor da UnB (Universidade de Brasília), José Geraldo Sousa, foi convidado pelo Senado para prestar esclarecimentos sobre supostas perseguições ideológicas que estariam acontecendo contra professores da instituição. O requerimento, do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), foi aprovado ontem (6) pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

A revista "Veja" desta semana disse que estudantes, professores e funcionários da UnB estariam sendo perseguidos pela reitoria por discordarem ideologicamente da direção da universidade. A gestão de José Geraldo Sousa nega que o fato esteja acontecendo.
Também foram convidados o sociólogo Demétrio Magnoli, a procuradora de Justiça do Distrito Federal, Roberta Kaufmann e professores da universidade. Eles foram citados na reportagem da revista.

Créditos: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/07/07/senado-convida-reitor-da-unb-para-falar-sobre-supostas-perseguicoes-ideologicas.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores