A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Consulado japonês abre inscrição para bolsas de pesquisa

O Consulado do Japão em São Paulo está com inscrições abertas para as Bolsas de Pesquisa MEXT 2012 até 31 de maio de 2011. As bolsas para Pesquisa oferecidas pelo Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão (MEXT) proporcionam a oportunidade para brasileiros estudarem em universidades japonesas, cursando mestrado ou o doutorado. As bolsas são integrais e incluem a passagem de ida e volta.
Os interessados em concorrer às vagas que queiram se preparar para o concurso poderão participar das palestras explicativas organizadas pelo Consulado em conjunto com a Associação dos Bolsistas do Governo Japonês Monbukagakusho (ABMON), que serão realizadas em 5 de maio (12h30), no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária da UFSCAR, em São Carlos (SP); 12 de maio (12h), na Biblioteca Central da UNICAMP, em Campinas (SP); e em 18 de maio (19h) - Consulado Geral do Japão em São Paulo, em São Paulo (SP).

Mais informações no site do Consulado Geral do Japão em São Paulo.

Crédito: http://aprendiz.uol.com.br/content/pureuonetr.mmp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores