A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Professora inglesa é acusada de ter feito sexo com aluna de 15 anos

A professora inglesa de geografia Suzanne Harrison, 38, está sendo julgada por supostamente ter feito sexo com uma aluna de 15 anos. Segundo o Mail Online, ela teria confessado, em audiência judicial, quatro crimes sexuais contra a adolescente ao longo de um período de sete meses.

Acredita-se que Suzanne mantinha um relacionamento com a garota enquanto trabalhava em uma escola secundária em na cidade de Colchester, a cerca de 100 km de Londres.
A professora foi suspensa da escola, mas, poucos dias depois, se demitiu antes de enfrentar uma audiência disciplinar interna na instituição de ensino. Em 2006, Suzanne já havia sido julgada por envolvimento sexual com uma adolescente de 16.

"Caso raro e triste"


O advogado da professora, Richard Atchley, pediu que ela não fosse presa, por se tratar de um "caso raro e triste". Para ele, a melhor alternativa seria incluí-la em algum programa de reinserção social. A professora pagou fiança e foi libertada -o julgamento deve ser concluído em setembro.
Segundo o jornal, Suzanne se recusou a comentar o caso e saiu chorando da corte. O caso será submetido, também, às autoridades de ensino.

Créditos: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/08/12/professora-inglesa-e-acusada-de-ter-feito-sexo-com-aluna-de-15-anos.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores