A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Unifesp realiza a I Semana da Educação

O Campus Guarulhos, da Universidade Federal de São Paulo, promove entre os dias 30 de agosto e 2 de setembro a I Semana de Educação na Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas.

O evento, promovido pelos alunos do curso de Pedagogia da Universidade, tem como tema central “Educação, escola e formação: a pedagogia em questão” e o objetivo de discutir questões envolvendo temas e pesquisas recentes em Educação, Formação Docente, Organização Escolar, Práticas Pedagógicas, entre outros assuntos.
Os três dias de programação contarão com 5 mesas redondas, atividades culturais e oficinas ministradas por profissionais da Unifesp, Fundação Carlos Chagas, USP, entre outras instituições. A programação completa está disponível no link: http://proex.epm.br/eventos11/educacao/programacao.htm
O evento é aberto a alunos da Unifesp e de outras Universidades, simpatizantes do tema Educação, profissionais da rede pública e privada de ensino do Município de Guarulhos e de outros municípios.
As inscrições podem ser feitas por meio do site http://proex.epm.br/eventos11/educacao/index.htm. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3381-2072.

Créditos: http://portal.aprendiz.uol.com.br/2011/08/08/unifesp-realiza-a-i-semana-da-educacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores