A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Alunas suspeitas de agressão em SP ficarão suspensas por cinco dias

A Secretaria Estadual da Educação de São Paulo anunciou, nesta quarta-feira (20), uma suspensão de cinco dias para as quatro alunas envolvidas em uma briga em frente à Escola Professora Ana Maria Junqueira, em Franca, a 400 km da capital paulista. De acordo com a assessoria da secretaria, a decisão foi tomada com consentimento dos pais das estudantes e do conselho escolar.
Na segunda-feira (18), uma das estudantes divulgou imagens feitas por celular em que apanhava de outras três meninas. Ela acusa as colegas de bullying e afirma que é constantemente provocada. Porém, na terça (19), um novo vídeo foi divulgado. Ele mostra a menina que se diz vítima das colegas iniciando a briga ao dar um soco no rosto de uma das garotas.
Responsável pelo caso, a delegada Graciela Ambrósio diz que a situação ainda merece uma investigação mais detalhada, pois, com as novas gravações, não fica claro se a aluna vinha sendo provocada, conforme depoimento à polícia.
A delegada pretende ouvir outras testemunhas para ter uma informação mais precisa sobre o ocorrido no colégio.

Crédito: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2011/04/alunas-suspeitas-de-agressao-em-sp-ficarao-suspensas-por-cinco-dias.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores