A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Menino de 6 anos leva arma para escola, e acidente fere 3 nos EUA

Três crianças ficaram feridas depois que a arma de um menino de seis anos caiu de seu bolso e disparou em uma escola do Estado do Texas (sul dos Estados Unidos), informou a imprensa local nesta terça-feira (19).
Nenhuma das crianças ficou gravemente ferida e tudo indica que foram atingidas de raspão por um único tiro, indicou o Houston Chronicle.
A criança que tinha levado a arma para a escola ficou ferida no pé, assim como uma menina de cinco anos, enquanto que outro aluno de seis anos ficou ferido na perna, indicou ao jornal o porta-voz da instituição de ensino, Jason Spencer.
Jarneshia Broussard, de 5 anos, estava comendo na mesma mesa do menino que possuía a arma quando ouviu um barulho forte.
"Sabia que era uma arma, porque uma arma faz 'pou!'", disse ao Chronicle. "Fiquei realmente assustada".

Crédito: http://educacao.uol.com.br/ultnot/2011/04/19/menino-de-6-anos-leva-arma-para-escola-e-acidente-fere-3-nos-eua.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores