A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovem é esfaqueado dentro de escola em Belém, no Pará

Um adolescente identificado como Jeferson Dias Costa foi esfaqueado durante o intervalo de aula no colégio de ensino médio Orlando Bittar, na avenida José Malcher, em Belém, no Pará, nesta quarta-feira . Ele já foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência). De acordo com informações da Polícia, o adolescente que esfaqueou o outro teria reagido à agressões físicas dos dois colegas, que o atingiam com socos e ponta-pés. A vice-diretora da escola, que preferiu não se identificar, acredita que a briga teve origem fora da escola, mas o crime acabou acontecendo durante o intervalo. - Como as aulas tiveram início nesta semana, acredito que seja uma rivalidade que começou fora da escola - diz a vice-diretora. O jovem que desferiu o golpe no colega está sendo ouvido pelo delegado Carlos Alberto, na delegacia de São Braz. Já a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro da 14 de março. O estado de saúde dele ainda não foi informado. Após vários exames e avaliações médica, o jovem recebeu alta da equipe médica do Pronto Socorro da 14 de Março. O rapaz foi ferido nas costas. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Jeferson não precisou passar por cirurgia. Em depoimento à polícia, o agressor Lucas O.N, 18 anos, disse que machucou o colega para se defender.

Crédito: http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2011/04/06/jovem-esfaqueado-dentro-de-escola-em-belem-no-para-924177066.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores