A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Educação dos filhos é prioridade entre as despesas das famílias da classe C

Na classe C, a educação dos filhos é prioridade entre as despesas da família. Segundo estudo divulgado pelo Data Popular na segunda-feira (23), para 77% das famílias da classe C, a educação vem em primeiro lugar.

Nas classes A e B, 76% das famílias consideram a educação dos filhos prioritária. Esse índice cai para 75%, quando se trata das classes D e E.

Felicidade

A classe C é a que mais fica feliz quando outras pessoas acham que estão bem de vida. Segundo o estudo, 25% dos integrantes dessa camada da população são assim, enquanto esse índice cai para 23% nas classes D e E e para 14% nas classes A e B.
Além disso, a classe C é a mais feliz, resposta dada por 75%. Nas classes A e B, esse índice é de 69%. Na D e E, 70% consideram-se felizes.

Pesquisa

As análises e projeções do Data Popular foram elaboradas com dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio) do IBGE (Instituto Nacional de Geografia e Estatística).
Para o estudo, o Data Popular ouviu 5 mil brasileiros, no primeiro trimestre do ano, com idade entre 18 e 69 anos. A margem de erro máxima é de 1,41 ponto percentual.

Créditos: http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2011/05/24/educacao-dos-filhos-e-prioridade-entre-as-despesas-das-familias-da-classe-c.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores