A Faculdade Barretos, juntamente com o coordenador do Curso de Licenciatura em História da Faculdade Barretos, dão as Boas Vindas a todos os alunos para o ano letivo de 2012! Sejam Bem Vindos!
"Que continuemos a nos omitir da política é tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem. (Bertold Brecht)"

sábado, 11 de junho de 2011

Estudantes desenham pênis gigantes no gramado de escola na Nova Zelândia

Os alunos do Fairfield College, escola secundária de Hamilton, Nova Zelândia, resolveram fazer uma brincadeira inusitada: apararam o gramado da propriedade no formato de vários pênis gigantes. Os desenhos foram capturados por satélites do Google e podem ser vistos por qualquer pessoa em todas as partes do mundo através do Google Earth.

Segundo o site Stuff.co.nz, as imagem de satélite foram capturadas em maio de 2009 e mostram seis formas fálicas gravadas na grama.


Quem descobriu a travessura foi David McQuoid, morador local que estava procurando um imóvel quando se deparou com a imagem e ficou surpreso. "Achei que fazia parte de uma obra de arte", declarou.
Quem não achou graça da brincadeira foi o diretor Gerhard van Dyk. Ele disse que gostaria de ter pego os culpados, mas não o fez porque o incidente aconteceu no fim de semana e que iria entrar em contato com o Google.

Créditos: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/06/10/estudantes-desenham-penis-gigantes-no-gramado-de-escola-na-nova-zelandia.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores